quarta-feira, 26 de junho de 2019

Olá pessoal - 2019

Olá pessoal, 

Hoje é dia 26 de junho de 2019 e eu, o Pedro, a Amef e o Matt viemos à Frozen Family outra vez for some reason.

Eu e o Pedro terminamos o primeiro ano da faculdade, além de eu ter chumbado a duas cadeiras no primeiro semestre, uma delas porque tive preguiça de estudar para além de ter os melhores apontamentos tirados nas aulas no ano todo, e a outra porque é Francês e a professora não ensina nada mas foda-se.

A Amef ainda está na escola e joga vólei, e eu já a fui ver a jogar vólei e apanhei as bolas porque o professor dela disse para eu apanhar bolas.

O Matt não faço ideia tbh...

A vida está ótima. No ano passado conheci o Pedro e jantámos no Chiado. Era Frango. E depois fomos passear ao Terreiro do Paço ao vimos o rio Tejo, e tentamos tirar fotos de noite porque somos estúpidos (com flash). Also ele tem bué sotaque de açoriano irl.

Também conheci a Amef mas acho que isso já deu para perceber e já nos vimos demasiadas vezes (ou não, se não formos sair na sexta vou-te bater, ou não).

Só uma mensagem para quem quiser ler... Sobs

Xau

MissyIsCandy

PS: Memes de 2019 // edit setembro 2020: ya os memes desapareceram :(((((::




.
.
.
.

Sem comentários :

Enviar um comentário