quinta-feira, 27 de junho de 2019

Olá pessoas! As saudades são grandes.

Oláááá!
Daqui o Boby5002!

Antes de começar com o que quer que seja: Não sei quem és, pessoa que está a ler isto, podes ser um dos antigos membros da Frozen Family ou outra pessoa qualquer, mas no caso de teres vindo parar a este site por algum motivo, talvez devido a algum vídeo meu no youtube de Irado e Gelado ou outro qualquer que tenha este link na descrição ou no próprio vídeo, ou mesmo no twitter ou noutro sítio qualquer, ou até por te teres lembrado do link "frozen-family.blogspot.pt" (o que deverá ser mesmo improvável, enfim, o mais provável mesmo é não estar a falar para ninguém), então continua a ler! (se faz favor, como é óbvio).

Enfim, sem mais demoras (mentira), se chegaste aqui por algum motivo e se alguma destas coisas te é familiar: Notícias do Club Penguin (noticias-do-cp.blogspot.pt), Irado e Gelado, Frozen Family ou até Frost CP ou CP Legendary Penguins (CP/LP), Comunidade CPBR (Club Penguin Brasil), entre imensas outras coisas, se falaste comigo num dos blogs em que postei (como Club Penguin Premium, Club Penguin Avalanche, etc.) ou se te lembras de algum destes nomes: Boby5002, Migas2, Jhon Cruz1, Flurina1, El Big Rey, Danymocsi, Agente Fofo7, MissyIsCandy, Amef, MathSilva, Mouro001, Agente C6, Vermelho0106, Piplop505 ou se és até uma destas pessoas:
Se falaste connosco alguma vez há uns anos e se te lembras de nós ou do que quer que seja, fica a saber que gostaria imenso de falar contigo novamente e saber se está tudo bem contigo e como é que te está a correr a vida! Para isso basta enviares um email para: boby5002cp@gmail.com
e se quiseres darei todas as informações que precisares, sobre onde é que andamos e informar-te de outras coisas que estiverem ao meu alcance, de muitíssimo bom grado.

Apesar de não usar muito este email tentarei responder o mais rápido possível, mas se demorar a responder não estranhem (mas prometo que respondo!). Bom, depois disto é melhor começar com o post.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá outra vez! Daqui o Boby5002.
Provavelmente já não faço uma postagem há anos. Mas aqui estou eu em junho de 2019, quem diria?

Antes de começar a escrever parvoísses, queria só aproveitar para dizer que este blog foi abandonado em outubro de 2016, motivo pelo qual está com este layout de Halloween há anos.

Como podem ver abaixo a Missy decidiu fazer uma breve postagem sobre como andam as coisas. E é verdade, nós os dois já terminamos o primeiro ano da faculdade, ela já falou um bocadinho de como correu este ano para ela, por isso posso aproveitar para dizer que para mim até correu bastante bem e estou bastante contente com os resultados, mas a verdade é que nunca precisei tanto de férias na vida como agora D:

Enfim, já estamos todos crescidos e praticamente em setembro já estaremos quase todos na universidade. E é assim, como o tempo passa!

A vida está diferente, mas bastante boa! E sem dúvida que nunca me irei esquecer destes últimos anos e de todos os bons momentos que me foram proporcionados (caso isto não tenha sido óbvio pela "pequena" introdução acima). Não vou andar a falar muito sobre isto porque acho que já me repeti várias vezes, mas vou sem dúvida estar eternamente grato por tudo. (Se quiserem saber mais é só ver o Frozen Family Story Series disponível na barra lateral ou assim, enfim façam como entenderem).

Já agora a Joana é bué fixe e diz que tenho muito sotaque açoriano, mas há gente que diz que não tenho quase nada, por isso sinceramente não sei. A verdade é que nem existe sotaque açoriano porque há imensos sotaques açorianos diferentes, já que os Açores têm 9 ilhas, algo que muitos continentais não sabem, mas pronto a vida é mesmo assim. Sinceramente nem sei porque é que estou a falar sobre isto (não se preocupem que eu estou completamente normal).

Acho que é tudo, se quiserem saber mais alguma coisa perguntem.

Já agora à semelhança da Missy (ou Joana? não sei, ela chamou-me pelo nome na sua postagem por isso não quero saber -n), vou mostrar outros 3 memes de 2019, desta vez em vídeo. (nem sei se são mesmo de 2019 mas pronto).

PS: Não se assustem pelo facto de eu achar piada a estas coisas estúpidas e ridículas.



Source: dankmemes no twitter @FreeMemesKids

É tudo! Duvido que alguém tenha tido paciência para ler isto tudo ou para ficar a conhecer o meu sentido de humor super infantil, mas se fizeste qualquer uma destas coisas (ou até as duas, quem sabe?) então muito obrigado, e és uma pessoa fixe! Se não fizeste nada disto obrigado na mesma e não deixas de ser fixe, só és um bocadinho menos fixe do que se fizesses. Mentira és fixe também. Mas vá, já chega disto e de falar sozinho provavelmente.

Até à próxima, e se não houver próxima, até sempre!

Boby5002

Sem comentários :

Enviar um comentário