sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

FELIZ 2017 (+ DEDICATÓRIAS PARA ALGUNS)

E aí, Frozen Família que me acolheu em 2013, se bem me lembro #MemóriaDePeixe
Eu quero agradecer por todos os bons momentos que passei aqui este ano, e lembrar-me que nada disto poderia ter acontecido se não me tivessem acolhido. Adoro-vos a todos, e infelizmente para vós, em 2017 vou continuar aqui a chatear-vos a todos e a fazer-vos a cabeça, so be ready!
FELIZ 2017 PARA TODA A GENTE, SEI QUE É UM DIA ANTES, MAS NÃO ME QUERIA ESQUECER DE VCS SEUS LINDS

**BOBYCINCOMILEDOIS**
Muito obrigado por me teres dado atenção nos comentários dos teus vídeos há uns anos, se não tivesses sido tu, não tinha conhecido ninguém daqui e ninguém da Frozen Family, mesmo! E provavelmente, vou lembrar-me de te agradecer por isto pelo menos uma vez por ano, so, be ready xD
Looking forward to keep annoying you in 2017.

**MISSYÉDOCE**
Missy, sua linda. Obrigado por me aturares este ano, quero agradecer pelos teus conselhos e pela tua sinceridade comigo.
NÃO PENSES QUE EM 2017 TE LIVRAS DE MIM, OK? BEIJUS

**AMEFIA, DEUSA GAY**
Améfia, você é a melhor lésbica que conheço e também a única. Quero agradecer-te pelas conversas que tivemos e pelas vezes em que usaste o teu tempo para me ajudares!
VAMOS ESPALHAR ARCO-ÍRIS EM 2017 INTEIRO, SIM?

**MIGAS**
SHAKIRA SHAKIRA -n JÁ TE VOU FAZER O TEXTO, CALMA

**MARIANAMS**
Obrigado pela help em tudo o que é relacionado com Nintendo, mesmo. E thanks for everything, porque também te mostraste disponível a ouvires-me falar e a querer ajudar-me!

**JON**
ÉS MUITO FIXE E FAZES-ME RIR IMENSO. Além disso, obrigado por também te disponibilizares para me ouvires! :)
CONTUDO, NUNCA MAIS VOLTES A SUSSURAR O MEU NOME NO SKYPE, THAT SHIT WAS CREEPY. ESPERO FAZER MAIS PARVOÍCES CONTIGO NO PRÓXIMO ANO.

HAPPY 2017 FOR EVERYONE HERE SEUS LINDÕES.
#NoHomo

Sem comentários :

Enviar um comentário