domingo, 13 de março de 2016

Evento 30 (Frozen Mail) Cancelado

Olá pessoal, é o Bobeh

É só para dizer que o Evento 30 (Frozen Mail) está agora cancelado, pelo seguinte motivo:

Eu faço eventos para vos manter entretidos e para termos momentos bons e divertidos, para manter o "espírito" de família que temos, acho que todos vocês conseguem percebem isso. 

Acontece que apenas vejo 3 pessoas minimamente interessadas, enquanto que todas restantes simplesmente não mostram qualquer interesse e não preenchem o formulário depois de quase 1 mês aberto. Eu percebo que uns nunca mais vieram cá, vai se lá saber porque motivo, o problema é que um dos que mais vezes acessa o blog teve a lata de me dizer que não participa no evento por desinteresse, depois de eu ter passado quase 2 semanas a pedir o contrário. Acho que podem imaginar a minha reação.

Quando faço coisas deste género e simplesmente não ligam nem querem saber delas, acho que é mais do que compreensível aquilo que estou a fazer. E não foi algo que notei apenas agora, já noto à bastante tempo que muitos têm dificuldade em se interessar pelo que faço aqui, por estes eventos, pelo Irado e Gelado e até pelos Layouts temáticos. 

Se só querem estar aqui para falar uns com os outros (vejo mesmo isso já que agora só estão no Skype e já nem vêm cá), basta dizerem-me, e escuso de perder o meu tempo a trabalhar para coisas deste género. Por isso mesmo, podem esperar bastante tempo até eu ter vontade de realizar outro evento, já que a vossa vontade é incrivelmente mais escassa do que a minha. 

Sem comentários :

Enviar um comentário