quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

le feliz natal

Olá lindooos
Feliz Natal to all of you amazing peopleeeeeeeee! E eu queria também aproveitar para fazer um texto meloso e comprido para todos vós poderem ler! Apesar de estar ciente que provavelmente isto não é nada de mais!
Eu em primeiro lugar queria agradecer no geral a todos por me terem ajudado a rir e a chorar de rir desde o primeiro dia em que entrei neste blog. Comigo aqui, já se passaram cerca de 2 anos (mais ou menos). E eu queria agradecer a todos por até agora me terem aturado, e queria desejar-vos o melhor Natal e as melhores entradas em 2016 que puderem ter! Obrigado por me terem incluído! Obrigado por me terem explicado o que significa “-q”, “-n”, “afk”, “noob”, e etc porque sem isso hoje não entenderia metade daquilo que vocês dizem. Obrigado também por me terem ensinado a usar o xat e os smiles e tudo isso kkkkk
E eu agora queria agradecer a todos os membros da Frozen Family, um por um...
Boby: Obrigado pela paciência nas discussões épicas que tivemos kkkkk obrigado por já me teres ajudado com a edição de vídeo, por já me teres ajudado com matemática, por me teres incluído na Frozen Family no início como convidado, por teres permitido que tudo aquilo que hoje posso experienciar com este blog incrível fosse possível. Além disso, obrigado por seres o melhor organizador de eventos épicos aqui no blog! Eu amoooooooooooooooooooooooo todos os eventos a que assisti!
Marianams: Obrigado por me ensinares maior parte do vocabulário e outras coisas do Xat. Obrigado também por me teres aconselhado com maior parte das minhas compras com a Nintendo 3DS (sobretudo pelo Smash, amo aquele jogo :D).
JonWind (Jon): Obrigado por aturares as minhas gayzices kkkkkkkkkkkk e por ainda por cima fazeres-te de gay também comigo kkkkkkkk
Migas: Obrigado por todos aqueles “conteúdos exclusivos” de músicas que fazias, de horas e horas de conversas que já tivemos! Obrigado por desde o início teres tomado a iniciativa de vir falar comigo e de me ajudar muito com a integração na FF! (não desfazendo a ajuda de todos os outros)
Frosty The Snowman (Dany): Apesar de mal termos falado e encontrado no Xat, obrigado por me teres mostrado que no meio desta família de doidos é possível uma pessoa ser calma, serena e divertida na mesma :D
Amef: Obrigado pelas conversas que já tivemos e pelas vezes em que me deixaste desabafar contigo! Obrigado por teres paciência para me explicar metade das coisas que fazes quando dizes alguma coisa e eu não entendo nada xD
Missy: Obrigado pelas conversas e pela diversão, meu deus eu rio-me demasiado contigo! Obrigado também pelos desabafos.

Agora eu gostaria de salientar que eu sei que não falo tanto com uns como falo com outros, mas en mi corazon todos vós são iguais, e eu amo-vos a todos da mesma forma. AMO-VOS A TODOOOOOOOOOOOOOS E AMO A FROZEN FAMILY. (descartem maneiras gays de amar da frase anterior, brigads).
Porque é que fiz este texto? Não faço a mínima ideia. Tudo o que escrevi é retardado? Same answer!
Passaram-se praticamente 2 anos, espero poder continuar cá e passar muitos mais!

AMO-VOS A TODOS E AMO A FROZEN FAMILY! OBRIGADO POR TUDO! <3
FELIZ NATAL! BOM ANO NOVO PARA TODOS!



Sem comentários :

Enviar um comentário