sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Convitih parah umah séhri!

Olá, gente, daqui é o Math! Então, como já devem saber eu ando a fazer séries assim mais dramáticas, e eu gostava de convidar algumas pessoas para me ajudarem na segunda série que vou fazer!

A série chama-se Glenn (nome da personagem principal), estou muito ansioso por gravar o episódio 1, eu tou pensando em fazer 2 temporadas, mas a série não será de Comédia como Irado & Gelado, logo, de episódio para episódio há continuidade! 

Ok, eu vou precisar de algumas pessoas, e vou falar exatamente o que preciso que estejam dispostos a fazer para a série, para não haver confusões!

O que está a VERMELHO quer dizer que não pode ser alterado, e o VERDE significa que está decidida a personagem para o "ator", mas se ele não aceitar, não obrigamos ninguém, ou seja, caso a pessoa em questão aceite, a personagem será sem dúvida aquela!!

Glenn Nackle Waterson: (Principal) Math Silva
Presidente (do CP), Waterson: (Pai adotivo do Glenn) Migas2
Aaron Kanzei: (Amigo do Glenn) CANDIDATOS: John ou Boby5002 (aviso, esta personagem terá de contracenar com uma "pinguina" que conhece pela net, e por quem se apaixona, essa PInguina será (se ela quiser) a Marianams!)
Jennifer Tex: (pessoa que o Aaron conhece pela net, pela qual se apaixona, e que depois quando se conhecem tornam-se namorados) Marianams 
Austin Nackle: (pai verdadeiro do Glenn) CANDIDATOS: Pnnfcp ou o que sobrar do papel do Aaron Kanzei!

Perceberam a ideia? Aceitam? Se sim, escrevam aqui no post, nos comentários ou mesmo no Chat quando tiver on! Respondam depressa!

Sem comentários :

Enviar um comentário